
Após Paulo Vieira revelar que não sabe quanto deverá doar para a “festa da firma” do BBB 2022, Rafael Portugal contou que nunca nem foi convidado para a celebração.
Ao questionar o humorista sobre o valor que ele dava para o evento, Paulo foi surpreendido pelo ex-apresentador do CAT BBB.
“Rafa de Deus, na sua época tu dava quanto na festa dos funcionários?”, quis saber o artista, que atualmente comanda o Big Terapia.
Veja Também
“Hahahahahaha eu nunca nem fui convidado pra essa festa”, admitiu Portugal. “Falaram que cada um vai dar um tanto?”, questionou.
Em seguida, o ex-contratado do Big Brother explicou que nos dois anos que trabalhou no reality, a pandemia da Covid-19 estava muito intensa. Dessa forma, ele acredita que a comemoração nem tenha sido feita.
Rafael Portugal explica saída da Globo
Cabe lembrar que quando saiu da Globo, o humorista, que fez sucesso no quadro do BBB 2020 e 2021, explicou: “Foi uma decisão da Rede Globo não continuar, por conta de contrato mesmo, não tem nada a ver com valor. Diferentemente dos outros anos que eu fiz o CAT, esse ano a Globo me pediu um contrato de exclusividade, que é um contrato que eu não poderia fazer porque eu tenho outros projetos”.
“Não tenho nenhum projeto com o Multishow. Sempre estive disponível para fazer o CAT, que era às segundas-feiras. Mas de repente mudou. E eu digo para vocês que é normal. E graças a Deus que está vindo para fazer uma das mulheres que eu mais amo na vida e acho engraçada e gênia. Que é a Dani Calabresa”, expôs.
“Reafirmo que o aspecto financeiro nunca foi um problema, muito pelo contrário, isso desde sempre esteve acordado de maneira adequada a ambas as partes. Não fiz exigências, o escritório de advocacia que me representa é que optou por não acatar algumas condições jurídicas impostas. Simples assim”, disse.
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui