Rafael Vitti abre o jogo sobre relacionamento com Tatá Werneck

Rafael Vitti
Rafael Vitti comentou sobre como lida com diferenças com Tatá Werneck (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Vitti abriu o coração ao falar do seu relacionamento com Tatá Werneck. Em entrevista ao jornal Extra, o ator revelou que, ao contrário do que muitos pensam, o casamento deles não é perfeito e possui suas diferenças:

“Para estarmos juntos hoje, tivemos que passar por muitas provações. Não existe relação em que você vai se entender 100% com a pessoa, mas temos uma cumplicidade, e isso é difícil achar numa pessoa”.

O galã afirmou ainda que as pessoas desistem muito fácil dos relacionamentos. “Nos amamos e queremos ficar juntos. Temos nossas questões, nossos problemas, discutimos, mas queremos fazer dar certo. Se precisar, cada um vai para o seu canto na casa. Mas, quando conseguimos transpor os problemas, vamos ficando mais fortes”, explicou.

Veja Também

Rafa comentou também sobre a criação da filha dos dois, Clara Maria:

“Eu e Tatá nos esforçamos para evitar seguir padrões comuns, como não impor a nossa vontade só porque somos os adultos. Respeitamos Clara, que está aprendendo a lidar com seus sentimentos. Sempre consegui contornar as situações em que ela não quis algo e não respeitou, ou quando quis fazer alguma coisa perigosa e não aceitou o ‘não’. Ela é uma criança maravilhosa. É só explicar, que ela entende”.

Tatá Werneck se declara para Rafa Vitti ao comemorar 5 anos de união com o ator

A apresentadora, inclusive, usou as redes sociais para homenagear o marido, Rafa Vitti. Para celebrar os cinco anos ao lado do artista, a famosa compartilhou fotos em família, além de uma declaração amorosa para o ator de Além da Ilusão, nova trama das 19h da Globo.

“Cinco anos que Deus amado disse: mermão, bora juntar. Cinco anos que dissemos : mermão, deixa falarem, a gente se ama. Cinco anos que falei : mermão, na moral, bora ter uma família? Cinco anos que você disse : mermão, já é. Cinco anos que falamos com gírias. Assim como fazem adolescentes apaixonados. Amo tu brother. Me amarro nos teus córneos. Tu é um pai sinistro. Bora ficar mais tempo aí na moral, só pra ver qual é!”, escreveu Tatá.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›