Rafael Vitti leva cantada de fã e Tatá Werneck toma atitude inesperada

Tatá Werneck
Tatá Werneck manda recado para fã que deu em cima do marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Vitti é casado com Tatá Werneck, mas nem por isso deixa de receber cantadas ousadas das fãs nas redes sociais. Sua esposa, porém, já sabe como lidar com a situação e tomou uma atitude inesperada.

Por meio do Twitter, uma admiradora revelou que mantinha uma paixão platônica pelo rapaz e pediu desculpas à Tatá, mas acabou sendo surpreendida com uma mensagem direta da atriz em sua rede social.

Em privado, Tatá mostrou bom humor e sugeriu que a pessoa ficasse com seu cunhado, Francisco Vitti, irmão de Rafael: “Pega o irmão, boba”. Assustada com a mensagem, a moça perguntou: “Gente o que rolou?”.

Francisco, por sua vez, surgiu de surpresa na publicação e questionou: “O que tem eu?”. A repercussão, claro, foi imediata, mas a moça não pareceu estar muito interessada em pedir o contato de Francisco.

“A Tatá Werneck me mandou mensagem, vocês acham mesmo que vou pensar em macho?”, questionou. Horas depois, a mesma moça voltou atrás e recebeu uma outra mensagem direta de Tatá Werneck.

“Já vi que trocaram mensagens. Te vejo no natal em família”, disparou a atriz, que recentemente, fez um desabafo sobre ter que trabalhar enquanto passava por situações difíceis em sua vida pessoal.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!