Rafael Vitti mostra bastidores de “Verão 90” e relembra coincidência com o pai

Carol Bittencourt

26/02/2019

Rafael Vitti

Rafael Vitti atua em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / Globo)

No episódio desta segunda-feira (25) de “Verão 90”, João, personagem vivido por Rafael Vitti, caiu de um lugar alto após ser empurrado pelo irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Logo após, o jovem foi preso injustamente. No seu perfil do Instagram, Rafa compartilhou um pouco dos bastidores da gravação e ainda relembrou uma coincidência de um antigo personagem de seu pai, João Vitti.

Bastidores…. obrigado equipe“, legendou ele no vídeo que mostra o personagem caído no chão. Em outro post, Vitti fez uma montagem com sua cena sendo preso, com a do personagem de seu pai, o Xampú, algemado em uma outra novela. “E a história se repete 27 anos depois…. quem acompanhou Despedida de Solteiro em 1992 onde meu pai interpretava o Xampú e também foi preso injustamente?“, escreveu.

Antes mesmo das cenas irem ao ar, Rafael já tinha preparado os fãs de que as coisas iriam ficar tensas para o seu personagem. “Hoje em #Verão90 as coisas começam a complicar pro lado do nosso mocinho. Não percam“, escreveu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Carambaaaaa, pensava que era a mesma pessoa até ler a legenda da foto“, disse uma fã sobre a semelhança entre pai e filho. “Eita que são iguaizinhos”, afirmou mais uma. “Não gostei do Jeronimo está se dando bem“, disse uma telespectadora fiel. “Apaixonada por essa novela”, revelou outra.

https://www.instagram.com/p/BuUURIqBTrQ

https://www.instagram.com/p/BuUsnjEBLN2

https://www.instagram.com/p/BuUzMFGhx96

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.