Rafael Vitti
Rafael Vitti se derreteu com a filhinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

O pai de primeira viagem Rafael Vitti segue encantado com a filhota Clara, fruto do relacionamento com Tatá Werneck. Apesar do pouco tempo de vida, a pequena parece ter a mesma autenticidade e irreverência da mãe.

Em recente publicação do ator, ele mostrou as caras e bocas que a pequena faz ao longo do dia e escreveu: “Um babador urgente pra esse pai babão que fica tentando decifrar as milhares de expressões maravilhosas da nossa Libriana com ascendente em sagitário e lua em Leão. Não que eu saiba o que isso significa, mas adorei saber”.

Alguns seguidores chegaram a questionar o signo de Clara. “Ela é escorpiana”, enfatizou uma internauta. Vitti então respondeu: “Também achava… a bichinha resolveu nascer no dia que vira o signo, ela nasceu 7:50h da manhã… até meio-dia era libra, depois de meio-dia escorpiana… então, na teoria ela é libriana. Mas com certeza com influências de escorpião”.

Rafael Vitti e Tata estão juntos desde 2017. Cabe lembrar que a apresentadora do Lady Night é 12 anos mais velha que o namorado e, durante uma entrevista, ela destacou como foi difícil lidar com os julgamentos no início do romance.

Sofremos bastante preconceito quando anunciamos que estávamos juntos, porque as pessoas não estão acostumadas com o amor dos outros. E o amor, amigos, não tem forma. Não tem regra. Como julgar o sentimento mais genuíno que há?“, questionou ela.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO