Rafael Vitti se aventura ao andar de skate e surpreende ao aparecer todo tatuado

Rafael Vitti
Rafael Vitti se aventura ao andar de skate e surpreende ao aparecer todo tatuado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Vitti surge nas redes sociais de forma esporádica, mas sempre ganha a atenção dos fãs nessas aparições. O ator surpreendeu ao aparecer totalmente tatuado numa foto que publicou e ainda se aventurou a andar de skate numa rua deserta.

Neste sábado (28), o pai de Clara Maria compartilhou uma foto mostrando o cabelão e com tatuagens de mentira, de um filtro de Instagram. Mesmo apenas tendo um emoji sorrindo de cabeça pra baixo como legenda, o clique ultrapassou as 70 mil curtidas.

Tatá Werneck tirou sarro do marido, citando o reality show da Record: “Aquele brother da fazenda”. Sua mãe, Valéria Alencar, caprichou nos elogios: “Meu ventre gerou um ser pleno, livre, feliz, porque sabe ser alegre que busca a perfeição de ser humano! Quanta alegria, que paixão que amor, como eu amo como eu amo, com encantamento”. Fãs o compararam a Jason Momoa, Whindersson Nunes e Vitor Kley.

Já na ferramenta de Stories do site, Vitti resolveu se aventurar num esporte mais radical: “Gente, decidi tirar o skate do armário. Vou descer uma ladeira aqui, coisa que eu fazia quando era jovem. Me desejem sorte”.

O artista descreveu a experiência de andar de skate: “É uma sensação muito boa. Me lembra meus 15 anos, quando eu só fazia isso da vida, ficar caçando ladeira pra descer com o skate. Me arrebentava muito. Nível amador”.

Embora curta muito a prática, Rafael Vitti confessou que ela rendeu alguns machucados: “Já caí de ladeira, já caí na pista, já quebrei duas vezes o braço. Já arrebentei muita coisa e minha mãe me implorava para eu parar de andar de skate”.

Um fã questionou o famoso sobre os passatempos prediletos e ele respondeu: “O favorito de todos é ficar com a Clara, mas eu tenho jogado xadrez também. Ultimamente é xadrez, mágica e Clara Maria. É o que eu faço da vida. Também estou me preparando pra novela, que já vou começar a gravar”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›