Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em programa da Globo

Rafael Vitti
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck no É De Casa (Imagem: Reprodução / Globo)

Durante o É De Casa, na manhã deste sábado (25), o clima de Festa Junina fez alguns famosos mandarem recados pelo correio elegante. A brincadeira aconteceu através de uma atitude de Tati Machado, que saiu pelos corredores da emissora. Rafael Vitti foi um dos primeiros a fazer uma declaração.

publicidade

O ator não deixou passar a oportunidade e abriu a brincadeira mandando uma mensagem para Tatá Werneck. “Amor, você é a luz das nossas vidas vidas. Te amo”, disse o artista.

Uma situação também chamou a atenção recentemente nas redes sociais. Paulo André apareceu em um vídeo sensualizando ao dançar uma música nas redes sociais.

publicidade

Veja Também

Rafael Vitti surgiu nos comentários brincando com o atleta. “Minha esposa te segue, mano… poxa… vou nem falar nada”, escreveu.

Tatá Werneck brinca com revelação do irmão de Rafael Vitti

Além de animar o público na televisão, Tatá Werneck também diverte os seguidores nas redes sociais. Frequentemente a atriz e humorista aparece soltando algumas pérolas e dá o que falar. Dessa vez, ela brincou com uma revelação de Francisco Vitti, seu cunhado.

O ator revelou que já ficou com mulheres fingindo ser o irmão, Rafael Vitti. Por conta disso, a apresentadora do Lady Night não perdeu tempo em se divertir com essa revelação inesperada. Em uma publicação no Instagram de Rainha Matos, famosa comentou a notícia.

Espera. Fiquei tensa. Clara é filha de quem?”, começou escrevendo. “Por isso um dia fui na Globo falar com Rafa e ele perguntou meu nome”, acrescentou Tatá Werneck em outro comentário. Tudo começou quando Francisco foi entrevistado pelo podcast Match o Papo, onde revelou que já criou personagens para sair na noite.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A grande surpresa foi que ele abriu o jogo e contou que uma dessas personalidades era seu irmão. “Era bom, porque era uma mentira fácil de ser sustentada, porque eu sabia tudo. Não caía naquela de a menina fazer uma pergunta e eu dar uma gaguejada para responder”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.