Rafael Vitti se diverte com caras e bocas da filha em vídeos cheios de fofura

Rafael Vitti e Clara Maria
Rafael Vitti se diverte com caras e bocas da filha em vídeos cheios de fofura (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Vitti tem aparecido cada vez mais nas suas redes sociais e mostrado cliques para lá de fofos com a filha. A pequena Clara Maria esbanjou fofura em vídeos que faz caras e bocas com o papai famoso, além de outro num “bom dia” bem especial.

No domingo (5), o ator compartilhou alguns vídeos nos Stories do Instagram e se divertiu com as caretas que Clarinha fazia, enquanto tomava sua mamadeira: “Coisa linda que o papai ama. Essa neném que acorda cedo. Te amo muito”.

Vitti mostrou algo bem parecido na segunda-feira (6), também mostrando a herdeira rindo ao se ver na câmera e repetindo o que ele fala: “Bom dia, boa segunda, boa semana”. O post foi visto por quase 900 mil internautas e rendeu bastante comentário.

Francisco Vitti, o titio, riu da cena: “Pegou pressão”. Ingrid Guimarães não aguentou tanta fofura: “Rafaases, não dá”. Larissa Manoela, que trabalhará com o marido de Tatá Werneck na próxima novela das 18 horas, marcou a artista em sua mensagem: “Tá figura demais, igual a vocês dois”. Marcelo Adnet, que também é pai, ficou babando: “Que lindeza”.

Por falar em Clara Maria, há alguns dias atrás a garotinha apareceu animada com uma bola na mão, a tentando esconder na orelha do ator para tirá-la depois. Essa inspiração não surgiu do nada, já que Rafael Vitti interpretará um mágico na novela Além da Ilusão.

Impressionante como eles copiam tudo. O exemplo realmente é a melhor maneira de ensinar alguma coisa. Nova aluna de mágica”, escreveu o famoso, na legenda de um post que também fez sucesso com famosos e chegou a mais de 1 milhão e 600 mil visualizações na rede social.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›