Rafaela Mandelli divulga foto da filha aos 16 anos e semelhança impressiona

Filha de Rafaela Mandelli foi comparada ao seu visual de 20 anos atrás (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rafaela Mandelli está com 41 anos de idade, mas deixou os fãs chocados ao divulgar uma foto inesperada ao lado de sua filha, Catarina, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, neste dia 8 de março.

Na ocasião, ela escreveu uma legenda empoderada, mas a aparência da adolescente de 16 anos também acabou repercutindo, por conta da semelhança com a atriz, que começou na TV há cerca de 20 anos.

Ela protagonizou a temporada 2001 de Malhação e os fãs não pouparam elogios e comparações entre as duas.

“A importância de ser mulher e saber o seu valor. Que sigamos sempre de mãos dadas, peito aberto e cabeça erguida. Juntas todas, somos muita muita potência”, escreveu na legenda.

A jovem é fruto do antigo relacionamento de Rafaela com o também ator Marcelo Serrado e, em uma das respostas, uma fã disse que ela era a “xerox” da mãe: “Você tem um útero ou uma máquina de xerox?”.

“Surra de beleza em dose dupla”, comentou outra pessoa. “Dois mulherões”, disse mais uma. “Duas maravilhosas”, disse a atriz Priscila Fantin. “Lindas”, reagiu Fernanda Paes Leme.

“Pelo amor de Deus… parabéns pela genética amiga.. rsrs lindezas!”, comentou Thais Fersoza. “Como são lindas”, escreveu Juliana Silveira, que atuou ao lado de Mandeli em Malhação e na novela Vitória, mais recentemente.

“Muito amor!!”, disparou Alinne Moraes. “Deusas. Vamos juntas Rafa. Temos essas garotas aí pra livrar dessa gente careta! Serem livres”, respondeu a atriz Samara Felippo.

“Você são muito lindas e fortes”, comentou Fernanda Nobre. “Que maravilhosas!!!!!”, disse Andréa Horta.

Famosos como Giselle Itié, Marcella Muniz, Paulo Gustavo, Thalita Rebouças, Giovanna Lancellotti, Fernanda Rodrigues, Bianca Casttanho, entre outras, também deixaram elogios.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›