Rafaella Santos abre o coração após ataques a Neymar

Rafaella Santos
Rafaella Santos defendeu Neymar em um desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafaella Santos usou os Stories do Instagram para defender Neymar mais uma vez. Na última quinta-feira (11), após ver os ataques que o irmão estava sofrendo na internet, a influencer resolveu se pronunciar.

Para quem não sabe, os comentários maldosos começaram a acontecer depois que o contratado do PSG se machucou na partida de quarta-feira (10). Na ocasião, o jogador acabou lesionando o músculo adutor da coxa.

No desabafo, Rafaella disparou: “Sempre ouvíamos críticas, xingamentos. Me deparei com diversos comentários daqueles que entendem de futebol. Eu não entendo, mas entendo o que é maldade e crueldade, meus pais me ensinaram”.

“Eu fico assustada com esses comentários, como que alguém torce para a pessoa apanhar? Como alguém pede ‘ele merece apanhar’? Como?”, questionou a irmã do atleta.

Até quando? Para mim, isso não é futebol. Então toda partida agora eu peço para que proteja ele. Nem para que ele ganhar, mas para que ele não se machuque, para nenhum jogador maldoso machuque ele, para que nenhum técnico, sem noção, faça comentários maldosos na internet”, disse.

A influenciadora digital ainda concluiu com uma alfinetada: “Que ele volte incomodando […]. Ele vai voltar muito mais forte”.

Não foi só Rafaella que fez um desabafo na web. No seu perfil do Instagram, Neymar também abriu o coração. Com uma foto caído no gramado do campo, o atacante desabafou: “A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol”.

As vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou que faço em campo.. isso realmente me entristece. Me deixa triste demais ter escutar de jogador, treinador, comentarista ou o caralho a 4 ‘ele tem que apanhar mesmo’, ‘cai cai’ ‘chorão’, ‘moleque’, ‘mimado’ e etc … Sinceramente isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. NADA MAIS”, concluiu.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›