Rafaella Santos posa de biquíni e internautas acusam edição no corpo

Rafaella Santos
Rafaella Santos se pronunciou após críticas na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de já ser magra, Rafaella Santos foi acusada de editar uma foto postada no seu perfil do Instagram. Nesta segunda-feira (30), ao divulgar uma coleção de biquínis que desenhou em parceria com uma marca de moda praia, os seguidores observaram alguns retoques na imagem.

“O mar ta agitado né gente”, disparou uma seguidora, que observou que alguns áreas do mar estavam distorcidas. “Dá pra ver de longe“, revelou outra.

Ao ver os comentários que começaram a sair na web sobre a foto, a irmã de Neymar resolveu se pronunciar no Stories da rede social: “Eu estou aqui primeiramente, para explicar a dúvida que vocês têm“,

Se vocês não se lembram, eu comecei um tratamento de emagrecimento uns quatro meses atrás. A minha meta era emagrecer 9 quilos, eu emagreci muito mais, eu emagreci 14 quilos“, disse Rafaella, que ainda contou que fez exercícios físicos.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Rafaella Santos é acusada de retocar o corpo na imagem. Em julho, a irmã do craque do PSG chamou a atenção ao aparece de biquíni ao lado de duas amigas.

Nos comentários, os seguidores repararam no corpo de Rafaella e especularam que ela tenha retocado a foto em algum programa de edição. “Essa cintura não pode ser de verdade”, afirmou uma internauta. “Sempre achei que ela exagera nas fotos“, contou outra.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›