Rafaella Santos reage furiosa contra crítica a Neymar na web

Rafaella Santos
Rafaella Santos saiu em defesa de Neymar mais uma vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma vez Rafaella Santos se pronunciou na web para defender Neymar. O novo caso aconteceu quando a influencer viu uma crítica ao irmão em uma publicação que comentava a punição que o jogador recebeu da Liga de Futebol Profissional da França após o ocorrido na partida do PSG contra o Olympique de Marselha, no final de semana passado.

No Twitter, após o jogo, Neymar acusou o espanhol Alvaro González de racismo. De acordo com o craque, ele foi chamado de “macaco filho da puta”.

Ao ver o postagem, um seguidor disparou: “Alguém avisa a Neymar que quem perde com tudo isso é ele. O caso de racismo não vai esconder o mesmo comportamento que Neymar sempre tem. Todo ano é isso, gancho e suspensão. Não constrói números relevantes uma temporada sequer. Não faz 20 gols nesse campeonato francês. Vive de férias nesse campeonato. E se metendo em polêmica, se colocando no nível desses jogadores de francês”.

“Ao invés de procurar jogar o campeonato e construir números. A diferença está na mentalidade. Triste. O caso de racismo não vai esconder isso. É sempre a mesma coisa, Neymar, todo ano. Vai fazer 13 gols no campeonato francês e 20 na temporada. Uma pena”, concluiu o internauta.

Foi então que Rafaella Santos mostrou que não gostou do que leu. “Melhor você ficar quieto”, comentou a irmã de Neymar, que foi rebatida pela mesma pessoa.

“Amigo não é só quem passa a mão na cabeça, é quem quem fala a verdade e busca trazer crítica construtiva em apoio a Neymar. A liga francesa é um mangue e todo mundo sabe. Não é dúvida pra ninguém que Neymar ia ser punido mesmo estando certo. Por favor, você que é irmã, leve a mensagem ao jogador, de que ele precisa terminar ao menos uma temporada com mais de 30 gols nesse campeonato ridículo. Porque Messi e Cristiano fariam 40 se estivessem nesse campeonato”, escreveu.

“Sou fã do Neymar incondicional e a interpretação está sendo errada, pois não estou criticando ele por estar defendendo a causa do racismo, mas sim sinalizando que o jogador caminha para sua quarta temporada perdendo metade do campeonato”, finalizou o seguidor.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.