Após seis meses no comando do Encontro, da Globo, Patrícia Poeta segue sendo criticada por muita gente nas redes sociais. Nesta terça-feira (7), Rafinha Bastos foi quem decidiu usar seu perfil no Twitter para alfinetar a apresentadora.
VEJA ESSA
O famoso surpreendeu ao dizer que o Brasil se unia para odiar a jornalista. Ele afirmou que o caso de Poeta era diferente do que ocorre com o presidente Lula (PT) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Segundo ele, os dois políticos são odiados por pessoas diferentes. A situação, é claro, acabou rendendo muitos comentários.
Rafinha Bastos, porém, não chegou a mencionar o motivo da crítica que fez para a titular do Encontro. No entanto, ontem, Poeta havia sido criticada nas redes sociais pela forma como conduziu as informações sobre o terremoto que atingiu a Turquia e a Síria.
Uma pessoa escreveu no Twitter: “Essa Patricia poeta fazendo piadinhas e sorrisinho enquanto fala da tragedia na Turquia e Rio… não to entendendo”.
“Morrem não sei quantas pessoas na baia de Guanabara e a Patrícia Poeta faz ser sobre ela. Patrícia, não é sobre você, fia”, ironizou outra internauta.
Uns odeiam o Lula, outros o Bolsonaro, mas todo dia, as 9h da manhã, o Brasil se une pra odiar a Patrícia Poeta. Não é à toa que o programa se chama ENCONTRO. 🤝 #PAZ #ENCONTRO
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) February 7, 2023
Seguidores concordam com comentário de Rafinha Bastos
Na postagem, vários internautas aprovaram a fala do humorista. Uma pessoa debochou dizendo que a titular do Encontro não tem carisma e que parece viver “na força do ódio”. Segundo essa internauta, Roberto Cabrini seria melhor do que ela na atração.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]