Rafinha Bastos debocha de Yudi, que revelou conversa com Deus

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos debochou de conversa religiosa de Yudi Tamashiro (Imagem: Divulgação / Record)

Rafinha Bastos compartilhou um vídeo de Yudi Tamashiro, que revelou uma conversa com Deus enquanto estava a caminho de uma gravação. O comediante aproveitou o momento sentimental do ex-apresentador mirim e debochou dele.

No vídeo, o japonês afirmou que sentiu a presença de Deus após a compra de um Baconzitos de uma criança na rua. Rafinha não se conteve e se manifestou.

“Deus quer PREISTEIXON! [Playstation]”, disparou ele, em referência a um dos presentes que Yudi dava para os seus telespectadores no “Bom Dia & Cia”, do SBT.

A atitude, no entanto, dividiu opiniões nos comentários da publicação. “Que podre tu és, ridículo”, lamentou uma internauta. “Se o Yudi gostou está aprovado. Ele sabe o que sentiu, tem sua própria fé e sabe reconhecer uma brincadeira”, afirmou outra.

Um seguidor foi além e defendeu a piada de Rafinha Bastos. “O mais louco de tudo é que a galera que segue o Rafinha sabe que ele faz piada com tudo, e mesmo assim continua seguindo ele pra rir só do que não fere sua fé e sua moral. Caçadores de piada self-service”, declarou.

View this post on Instagram

Deus quer PREISTEIXON! ? @yuditamashiro

A post shared by Rafinha Bastos (@rafinhabastos) on

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS