Rafinha Bastos causou durante o Mais que 8 Minutos, o seu canal no YouTube, e revelou detalhes da produção do quadro Lar Doce Lar, do Caldeirão, na época de Luciano Huck. O apresentador disse que o global não reconstruía as casas.
VEJA ESSA
“O Huck consertava as casas das pessoas naquele quadro, Lar Doce Lar. Ele pegava os imóveis destruídos e reformava tudo. Refazia, pintava e tudo ficava lindo”, disse.
A prova de Rafinha Bastos era a mais confiável possível: a ex-esposa. “Na época, a minha ex-mulher trabalhava em uma empresa de cenografia e aí essa firma foi cotada para fazer o trabalho”, contou. “Ele cotava e contratava as empresas!”, entregou.
Rafinha Bastos detonou a maneira como Luciano Huck vendia o quadro, um dos maiores sucessos da história do Caldeirão:
“Uma coisa é você construir uma casa e outra é construir um cenário. Isso significa que depois de duas semanas, caía tudo. O Luciano ia lá, fazia aquela coisa toda e três ou quatro semanas depois já estava tudo destruído”.
Polêmica dominical
O marido de Angélica causou polêmica no Domingão especial em homenagem à Marília Mendonça (1995-2021) quando citou o peso da cantora sertaneja, vítima de um acidente de avião no início de novembro:
“Estava lembrando agora. Faz três semanas que eu estava com as três no palco. Três semanas. Na verdade vieram só metade das três no palco, porque estavam as três magrinhas”.
O novo apresentador do dominical falou sobre a polêmica no último domingo (14). Ele pediu desculpas e afirmou que se arrependeu do comentário no mesmo minuto:
“Quando fiz o comentário me arrependi no mesmo minuto. O mundo está melhorando tanto, superando questões importantes… tem assunto que a gente não deve falar mais”.
“Não temos mais que falar de estética”, refletiu o contratado da Globo. “Cada um tem que ser feliz do jeito que é. Então, peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso. Não farei mais”, prometeu.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].