Rafinha Bastos rasgou o verbo contra Carlinhos Maia após a polêmica envolvendo a festa produzida pelo influenciador digital em comemoração ao Natal. O evento reuniu dezenas de pessoas, incluindo nomes famosos como Vanessa Giácomo, Gui Napolitano e Thomaz Costa.
VEJA ESSA
O apresentador surpreendeu os seus seguidores no Twitter e soltou a seguinte frase: “Esse Carlinhos Maia tem que acabar”. O desabafo alcançpu mais de 56 mil curtidas, mais de 3 mil compartilhamentos e quase 2 mil comentários.
Maia soube do ataque do famoso e usou a sua rede social para o confrontá-lo. “Espere sentado, fedorento”, reagiu. Foi a terceira resposta dada por ele a um famoso: os dois primeiros foram Felipe Neto e Felipe Castanhari.
Rafinha rebateu a alfinetada de Carlinhos e citou as supostas 47 pessoas infectadas pelo novo coronavírus após a festa em plena pandemia. “47 pessoas que foram na sua balada não sentirão meu mau cheiro”.
Mileide Mihaile, uma das convidadas da festa, foi diagnosticada com o novo coronavírus. “Hoje, infelizmente, não vou poder ceiar com a minha família. Sei que muitos fãs estão me perguntando onde estou, os detalhes do Natal. Testei positivo para a Covid-19, estou me resguardando”, desabafou ontem.
Confira:
47 pessoas que foram na sua balada não sentirão meu mau cheiro. #covid pic.twitter.com/JSscsAenS6
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) December 26, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].