Rafinha Bastos diz ter paquerado Fernanda Lima em balada e revela reação

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos relembrou cantada para Fernanda Lima (Imagem: Divulgação)

Rafinha Bastos confessou durante um vídeo no YouTube que paquerou Fernanda Lima em uma balada. Na época, os dois eram jovens e ele estava prestes a entrar na faculdade de jornalismo.

“O dia que eu levei um fora da Fernanda Lima e fui buscar vingança”, afirmou ele na legenda da publicação no Instagram, chamando o público para a história.

“Eu tinha 17 anos uma vez e eu dei em cima da Fernanda Lima! Dei em cima da Fernanda Lima em uma balada”, revelou ele, que levou um fora da apresentadora, hoje na Globo.

Na época, no entanto, Fernanda não era famosa. “Só que ela não era ninguém, não era famosa. Ela tinha 17 anos, uma gatinha, amiga de uma amiga minha. Eu dei em cima e eu falei: ‘Oi, tudo bom?’. E ela cagou, cagou pra mim”, lembrou.

Em seguida, ele profetizou: “O que eu pensei na hora? Essa mulher vai ver, porque eu estou entrando na faculdade de jornalismo, um dia eu vou estar na televisão, ela vai olhar: ‘olha aquele cara que eu dei um fora’. Sabe o que aconteceu com a vida?”, questionou o humorista.

“Hoje, ela está na Globo, casada com o cara mais bonito do Brasil e eu estou aqui conversando com o Cauê Moura e PC Siqueira”, lamentou, em tom de brincadeira.

Assista o vídeo:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS