Rafinha Bastos fala de “cancelamento” e reclama de famosos por causa de Karol Conká

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos mandou recado após saída de Karol Conká do BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay/ Montagem – RD1)

Antes da eliminação de Karol Conká do BBB 2021, Rafinha Bastos decidiu falar de “cancelamento” e reclamou de posicionamento de algumas pessoas, inclusive famosos, que mudaram o tom sobre a cantora.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Onde tava essa galera que tá dizendo ‘vamos eliminar a Karol, mas precisamos tomar cuidado com essa cultura do cancelamento que é um equívoco porque blablabla’ quando eu tomei no meu c* sem vaselina por causa de uma piada?”, questionou o humorista.

Rafinha Bastos ainda detonou a famosa e mandou a real: “Agora a mulher faz o mal REAL e vocês ponderam? Meu c*!”.

Um seguidor lembrou da piada que o famoso fez com Wanessa Camargo e o defendeu. “A piada ferrou a vida dele exatamente pela cultura do cancelamento. Em um momento em que ele estava fazendo sucesso. Agora querem salvar a bonitona só porque faz parte da lacrolândia“, disse.

“A internet e a sociedade eram outras, Rafinha. E mesmo assim, fazer uma piada dizendo que vai comer um bebê não tem nada de engraçado”, comentou outro internauta.

No começo do mês, o próprio Rafinha demonstrou sua revolta contra Karol Conká, por causa do jeito que estava tratando Lucas Penteado no programa.

Nos Stories, o famoso começou contando que tem acompanhado diariamente o Big Brother Brasil: “Acabei de fazer uma crítica social top nos meus Stories, mas apaguei… Porque afinal de contas acordei para minha hipocrisia. Tenho assistido toda noite o programa e não tenho moral nenhuma para falar“.

“Inclusive assisto o programa com um único objetivo específico: odiar a Karol Conká! Já odiava muito antes do Big Brother e agora estou feliz que o Brasil está comigo. Não me sinto mais sozinho nesse ódio“, desabafou.

“Se você acha que eu estou sambando na pouca popularidade que a Karol tem nesse momento, você está muito enganado. Primeira imagem que apareceu no programa, eu falei: ‘Odeio ela e espero que o Brasil faça o mesmo’. A Globo tentando vender a simpatia dela, mas a gente não engole não. O Brasil conhece“, acrescentou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›