Rafinha Bastos se declara para o filho e curte festa de Halloween com o herdeiro

Rafinha Bastos e Tom
Rafinha Bastos se declarou para o filho e foi curtir momentos especiais com o herdeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafinha Bastos sempre aproveita toda oportunidade possível para curtir a companhia do filho e nesse Halloween, comemorado oficialmente no domingo (31), não foi diferente. O famoso também aproveitou para declarar todo seu amor por Tom, de 10 anos.

Na sexta-feira (29), o apresentador refletiu sobre a desaceleração da pandemia da Covid-19 e da proximidade de sua agenda de shows nos EUA, e falou da saudade antecipada de Tom:

Quando começou a pandemia, fiquei preocupado de cancelar os shows em Nova York e voltar pro Brasil. Passaram-se 18 meses e esse tempo todo ao lado desse carinha aí foi incrível. Breve devo voltar pros EUA e já tá dando uma saudade desgraçada. Te amo, filhones! Post sem piada sim. Aqui é amor e sentimento, caraio”.

Marcos Mion mandou emojis de coração e Vivi Tomasi, mulher do famoso e madrasta do menino, se declarou: “Que lindos”. Um seguidor reparou numa gafe nessa selfie entre pai e filho: “Post focado no filho com o filho desfocado [na foto]”. Outro internauta tirou onda com o também humorista: “Esse posts dão muito mais engajamento. Você fica lendo umas 5 vezes para ter certeza que é sério”.

No sábado (30), Rafinha mostrou o herdeiro fantasiado de espantalho, enquanto segurava uma foice de brinquedo na mão, e disparou: “As fantasias mais aterrorizadoras desse Halloween: De um lado uma criança vestida de espantalho… do outro lado um tiozinho vestido de Rafinha Bastos”.

Um fã do artista não deixou de fazer pilhéria com o ídolo: “Que susto! Fui reparar na tatuagem de tribal do Rafinha. Agora acho que nem vou dormir”. Teve quem reparasse na união familiar: “Momento legal com seu filho, Rafinha. Imagino da importância que isso tem pra você e pra ele. Dá pra ver a felicidade dele”. Um terceiro declarou: “Vejo vocês e me dá uma vontade imensa de ser pai”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›