Rafinha Bastos se emociona ao ajudar financeiramente fã deficiente e abre campanha

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos se emociona ao ajudar financeiramente fã deficiente e abre campanha (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Com 1,5 milhão de seguidores no Instagram, Rafinha Bastos tem bastante visibilidade com os brasileiros. Acidentalmente, o famoso conheceu uma fã deficiente e se emocionou ao proporcionar para ela uma ajuda financeira, além de uma campanha importante.

publicidade

Em resumo, o humorista resolveu sortear um celular que ganhou e estava parado em casa, e mais de 5600 pessoas se inscreveram: “Acabei conhecendo uma pessoa muito especial”.

Rafinha fez uma videochamada com Érica Luongo no WhatsApp e a moça explicou sua situação complicada:

publicidade

Veja Também

Eu nunca ganhei p*rra nenhuma na minha vida… Daora, valeu! Eu vendi meu computador pra pagar o aluguel desse mês. Eu tenho uma doença rara e estou sem tratamento. Fiquei viúva, meu filho saiu de casa essa semana… Tudo acontece comigo e você apareceu aqui”.

O também apresentador questionou quando era o aluguel de sua casa e, quando soube que era R$ 1700, se propôs a ajudar: “Vamos fazer o seguinte: eu te dou o celular e pago 3 meses de aluguel. O que você acha disso?”.

A beneficiada chorou de emoção, agradeceu muito e ouviu o seguinte de Rafinha Bastos: “É o mínimo que eu poderia fazer por você, querida. Vamos nessa”.

Ajuda de Rafinha Bastos vai além da inicial

Depois de emocionar o famoso, Érica esclareceu que está sem o remédio que deveria ser custeado pelo governo, por lei, e que custa R$ 13 mil. Com isso, uma vaquinha foi aberta para a contribuição de todos.

publicidade

O ator Marcelo Laham se emocionou com o gesto e decidiu doar: “Me emocionei daqui também. Pix feito”. Uma seguidora resumiu o que sentiu com toda solidariedade: “Ah cara… Eu acredito muito que você foi colocado na vida dela. Que tudo melhore pra Érica e pra todos”.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.