Rafinha Bastos surpreende ao falar do encontro da mulher com a ex-esposa

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos surpreende ao falar do encontro da mulher com a ex-esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafinha Bastos foi casado com Júnia Carvalho entre 2004 e 2017 e os dois tiveram em 2011 o pequeno Tom. O famoso assumiu o namoro com Vivi Tomasi em 2018 e agora, as duas mulheres de sua vida surpreenderam ao se encontrar com seu herdeiro.

O apresentador postou — em seu perfil do Instagram — uma foto do trio que estava partindo para Belo Horizonte (MG) e tirou sarro de si mesmo: “Se é difícil conviver comigo? Minha mulher, filho e ex-mulher foram passar uma semana em outro estado. Respondida a pergunta?”.

Uma semaninha de noites bem dormidas para mim. Certeza que daqui a dois dias eu estarei implorando para voltarem. Sou frouxo e carente. Obrigado”, finalizou Rafinha, já sentindo saudades da esposa e do filho.

Uma seguidora também fez piada com o pai de Tom: “O cara é tão massa que a atual prefere ficar com a ex dele do que com ele”. Outro fã fez uma observação diferente: “Você vive num universo paralelo, nesse caso fudidamente bem resolvido”. Um terceiro já foi mais além na imaginação: “A foto dos três juntos ficou tão fofo, seria muito doido se ela te largasse para ficar com sua ex”.

Recentemente, Rafinha Bastos mostrou um teste de gravidez da amada e inovou na maneira de contar que foi alarme falso, que um novo filho não virá:

Venho aqui dividir um dos momentos mais felizes da minha vida com vocês. Há 5 dias a Vivi vinha enjoada e com dor de cabeça. Ela descansou, fez alguns exames, tomou remédio e o incômodo não passou. Foi então que pensamos: hey! Gravidez… Será?! Decidimos fazer o teste e adivinha só?! Sim! É isso que você está vendo na foto: deu negativo! Era vermes”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›