Rafinha Bastos surpreende e detona Ana Paula Padrão: “Insuportável”

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos detonou Ana Paula Padrão (Imagem: Reprodução – Band – YouTube / Montagem – RD1)

Rafinha Bastos entrevistou nesta semana para o seu podcast, o Mais Que 8 Minutos, o chef e youtube Mohamad Hindi, ex-MasterChef. Num dos momentos da conversa, o apresentador disparou contra Ana Paula Padrão e surpreendeu até o convidado.

Tudo aconteceu quando Hindi comentava sobre seu papel no programa da Band e como foi participar da competição. Ele participou da primeira temporada e até revelou que pensou em desistir no meio da disputa.

“Eu cozinhava mal pra caramba, como um amador deve cozinhar. E essa era a ideia do programa, fui um personagem necessário, hoje em dia vendo… é, são personagens. Eu era meio ‘rebeldão’, respondia mesmo… a própria Ana Paula Padrão me chamou de ‘boquirroto’”, contou o famoso.

Rafinha, então, interrompeu o convidado e opinou sobre a jornalista e apresentadora. “Como é chata, né? Chata!”, disparou ele. Mohamad Hindi tentou defender a contratada da Band. “A Ana Paula Padrão me ajudou muito depois do programa”, reforçou ele.

“É mesmo? Interessante, porque ela nunca me ajudou… ela é insuportável”, declarou o humorista, sem papas na língua.

Rafinha Bastos ainda declarou: “Insuportável, Mohamad. Esta mulher é uma das pessoas mais insuportáveis que já conheci na minha vida”. O convidado brincou e sugeriu que ele a entrevistasse no programa no YouTube.

“Chama ela pra vir aqui qualquer dia”, declarou o cozinheiro. O apresentador, porém, disse que não chamaria Ana Paula Padrão nem mesmo “para passar perto da casa dele”.

Ele ainda reforçou: “Gosto de todos. Do [Erick] Jacquin, do [Henrique] Fogazza, da Paola [Carosella]… mas a Ana Paula Padrão é insuportável. Ela foi no meu programa, no Agora é Tarde, e ela foi bem desagradável. Não bate… quando a pessoa é insuportável…”, finalizou.

Rafinha Bastos ironiza Bolsonaro

Nos últimos dias, Rafinha soltou uma crítica com dose de humor contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). O humorista ficou perplexo com a posição do Chefe do Executivo sobre a vacina das crianças contra a covid-19.

No Twitter, o ex-apresentador da RedeTV! soltou o verbo e deu um choque de realidade no pai do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). “Bolsonaro quer crianças vacinadas somente com autorização dos pais”, começou. “Importante decisão”, completou.

“Afinal, é incontável a quantidade de crianças com 5 anos que chegam sozinhas aos postos de saúde gritando ‘me vacina, pelo amor de Deus! Não fala para o meu pai! Me vacina!’”, ironizou em seguida.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›