Rafinha Bastos volta com atração no YouTube após acusações contra PC Siqueira

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos e Cauê Moura voltam com Ilha de Barbados, programa que apresentava com PC Siqueira (Imagem: Reprodução / YouTube)

Rafinha Bastos publicou o primeiro vídeo do programa Ilha de Barbados, no YouTube, meses após a interrupção do projeto por causa das acusações de pedofilia contra PC Siqueira. Na volta, apenas Rafinha e Cauê Moura apareceram.

“Você já desconfia que tivemos alguns problemas no nosso percurso, pedras pelo nosso caminho, mas você já ouviu a gente falar disso”, iniciou o comediante. “Essa mudança foi difícil pra caramba para nós, não foi fácil”, acrescentou.

“A decisão de continuar o canal levou um certo tempo até a gente ficar confortável e tranquilo. Acho que a gente merece fazer isso”, avaliou Rafinha Bastos, que deu a palavra para Moura. “Achava muito triste que o último episódio do Ilha ficasse marcado com um acontecimento desses”, desabafou.

“A gente precisava continuar escrevendo a parada, não queria ficar com esse estigma pelos próximos 20 anos da minha vida, lembrar que um canal tão ‘da hora’ quanto esse acabou em uma situação triste”, lamentou.

Rafinha explicou que o elenco do programa será formado por três pessoas, mas sempre com um convidado especial. Cauê deixou escapar alguns nomes que já gravaram episódios com eles: Igor 3K, do Flow Podcast, Felipe Castanhari, do Canal Nostalgia, e Lucas Inutilismo.

Recentemente, a Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC), da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, periciou computador, HD externo, celular, videogame e outros eletrônicos de PC Siqueira e não encontrou provas contra ele.

Os relatórios expedidos pelo Instituto de Criminalística informaram que PC não armazenava ou compartilhava fotos ou vídeos de conteúdo pornográfico de menores de idade, não teve conversas com outras pessoas sobre o tema e não fez buscas em sites de pesquisas sobre o assunto.

PC Siqueira começou a ser acusado de pedofilia no início de junho, após serem vazadas mensagens atribuídas ao perfil dele no Instagram sobre fotos de uma criança nua. Na época, tudo foi exposto pelo perfil Exposed Emo no Twitter

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›