Rafinha Bastos xinga e ataca Luana Piovani após atitude polêmica

Rafinha Bastos e Luana Piovani
Rafinha Bastos xinga e arrasa Luana Piovani por atitude polêmica: “pior coisa do país” (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani foi mais uma das famosas infectada com a Covid-19, mas ganhou uma rejeição majoritária dos internautas, visto que ela desdenhou do uso de máscaras anteriormente. Rafinha Bastos endossou a lista de pessoas que detonaram a atriz nas redes sociais.

No fim da segunda-feira (21), o apresentador comemorou a notícia numa publicação do Instagram: “Luana Piovani com COVID é a melhor notícia do dia“. E continuou suas críticas duras à loira: “Meu Deus do céu… A Luana Piovani é a pior coisa que o país já produziu. Já tivemos ditaduras, terroristas internacionais, Brasil é o país do maníaco do parque, mas nada disso é pior do que a Luana Piovani“.

Comentando uma série de vídeos em que Luana arranja jeitos de se livrar da máscara em passeios a céu aberto e reclama do acessório que evita a infecção pelo vírus, Rafinha reprovou a postura com veemência e muito deboche: “A desgraçada foi para a Europa e se mostrou indignada porque teria que usar máscara na rua, em Paris, só que ela encontrou uma maneira de burlar a lei: ‘vou tomar sorvete’. Só que a desgraçada pegou Covid-19 na viagem, por causa da soberba. O coronavírus estava olhando essa arrogante gravando esse vídeo e pensou: ‘Ah é, filha da puta, vai burlar o sistema? Eu vou te pegar'”.

Sem papas na língua, o ex-apresentador do CQC deixou claro que não vê motivos para defendê-la, em suas alfinetadas sarcásticas: “Coitadinha, tem que usar máscara na rua… Como todo brasileiro tem feito há 6 meses, oh desgraçada. Eu não preciso imaginar, Luana, eu estou indo no parque de máscara faz meio ano, filha da puta. Tem outras duas coisas que dão falta de ar e palpitação, Luana: o coronavírus e você falando bosta na internet“.

Quer um país sem coronavírus, que tal ir para um lugar como Sudão do Sul, Burundi ou o Malawi? Para a África você não quer, né? Terceiro mundo… Não dá uma alegria de saber que no final dessa história ela pega coronavírus, depois de falar tudo isso? Que porra de realidade, minha filha. Seus seguidores são daqui do Brasil e estão se fodendo há meses. Chupa trouxa! Adoro quando gente babaca se foda. Luana, se recupera e continua fazendo merda pra gente se divertir“, finalizou Rafinha Bastos, num vídeo que durou pouco mais de 4 minutos.

Luana Piovani, sempre direta e provocadora, apenas postou uma resposta sem nomes e bem vaga. A mãe de Dom, Bem e Liz compartilhou duas fotos idênticas do Planeta Terra e ironizou: “Uma imagem do mundo antes e depois da sua opinião“.

Os internautas parecem ter apoiado a iniciativa de Rafinha, como um deles que brincou: “Hoje tô mais cansado que os advogados do Rafinha“. Outra pessoa foi na mesma linha: “Eu deveria ter estudado pra ser advogado do Rafinha. Hoje estaria rico“. Um fã do famoso veio com uma sugestão curiosa: “Se o processo chegar, abre uma vaquinha que eu faço questão de ajudar“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Se curtir, compartilhe.

Uma publicação compartilhada por Rafinha Bastos (@rafinhabastos) em

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com