Rainer Cadete expõe foto ousada de Bruno Montaleone e causa alvoroço

Rainer
Rainer Cadete postou foto de Bruno Montaleone de sunga, mas detalhe chamou a atenção (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rainer Cadete causou um verdadeiro alvoroço em suas redes sociais. Acostumado a compartilhar cliques pessoais mais ousados, o ator, desta vez, dividiu com os seguidores uma foto um tanto quanto quente de Bruno Montaleone.

O registro foi feito nos bastidores das gravações de Verdades Secretas 2 e mostra Bruno de sunga, exibindo um volume que chamou a atenção dos internautas. “Um bom booker escolhe seus modelos a dedo“, disse Rainer, se referindo ao seu personagem Visky no folhetim.

Nos comentários, surgiram diversas mensagens mais assanhadas. “Vai viajar pra onde, menino?“, questionou um. “Que isso inchado?”, quis saber outro. “Que delícia, faria os dois”, afirmou um terceira. “Ame alguém como o Visky olha para o volume do modelo“, brincou uma outra pessoa.

Em recente em conversa com a GQ Brasil, Rainer Cadete falou sobre a importância do Visky para sua vida e para sua sexualidade: “Me fez fazer as pazes com meu lado feminino. Por causa da sociedade que a gente vive, os homens têm uma masculinidade adoecida que não compõe com os movimentos que estão acontecendo. Ele me faz pesquisar, interessar e ficar curioso em relação a diversos temas”.

Todo mundo me pergunta sobre a minha sexualidade, parece que é um assunto muito importante. Eu desejo que daqui a pouco a gente não se importe com isso. Cada um manifesta sua sexualidade e seu gênero de maneira singular”, revelou.

Eu não sinto que descobri nada, ela apenas se manifestou, mas eu sempre me entendi assim”, afirmou, dizendo ainda que, da comunidade LGBTQIA+, ele se encontra no “+”.

No papo, o galã ainda falou sobre as mudanças da nova temporada de Verdades Secretas:

“O Brasil não é mais o mesmo, a Globo não é mais a mesma, a moda não é mais a mesma.. enfim, eu não sou mais o mesmo. Muita coisa mudou. Novos caminhos para os personagens. O Visky está com um espaço maior, tem mais protagonismo na trama. Ele não parou de trabalhar no ramo, ele se desenvolveu e amadureceu. Acho que as pessoas vão conseguir identificar tudo isso. Ele está mais seguro de si e da sua sexualidade. Ele continua com esses dois lados, lado sombra e lado luz”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›