Rainer Cadete perde 11 kg e surge irreconhecível para Verdades Secretas 2

Rainer Cadete estará em Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rainer Cadete está confirmado em Verdades Secretas 2 e surpreendeu ao se entregar completamente ao personagem mais uma vez, perdendo 11 quilos para voltar a incorporar o booker espalhafatoso.

No Twitter, ele postou uma foto sem camisa, mostrando o resultado da mudança, e adiantou aos fãs que já deu início aos trabalhos: “Com os capítulos em mãos pronto para estudar, trabalhar, decorar…”.

No Instagram, ele disse que passou dois meses em processo de emagrecimento, em uma dieta rigorosa, juntamente com aulas de stiletto: “Estou muito feliz com a volta desse personagem tão icônico”.

“Já emagreci 11 kg com dieta rigorosíssima. Nada de álcool, farinha branca… Tenho ajuda de profissionais sensacionais, que estão cuidando da minha saúde e me acompanhando nesse momento de transformação”, explicou.

“Estou fazendo muitas aulas de stiletto, acabei de ficar duas horas em cima do salto, imerso para fazer jus a esse personagem. A história está bombando”, disse ainda o ator, que também pintou o cabelo.

“Eu achei o máximo esse visual de cabelos azuis, tem tudo a ver com o personagem. Para a transformação foram cerca de três horas. O primeiro passo foi descolorir os fios para depois aplicar a tintura”, revelou.

Ao postar outra foto, Rainer Cadete disparou: “Vem, Visky”. Na primeira fase, o personagem usava os cabelos longos e escuros. Nos comentários do clique, os fãs se mostraram ansiosos com o retorno da trama.

Gente, o Visky não vai voltar como poc? Vai voltar como padrão? rsrs”, questionou um internauta. “Que sensacional! Adorei! Já quero acompanhar!”, enfatizou um admirador.

Cabe lembrar que, após o anúncio do adiamento de Um Lugar ao Sol, a próxima novela das 21h, o canal carioca anunciou a paralisação das gravações de Verdades Secretas 2.

O elenco tinha encontro marcado com a produção da novela na última segunda-feira (8), mas a crise da pandemia do novo coronavírus fez direção revisar suas prioridades a curto prazo.

O departamento de Dramaturgia da Globo, comandado por José Luiz Villamarim, vai decidir nas próximas semanas uma nova data para o início dos trabalhos. As informações são da jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles.

Uma novidade nessa nova etapa da trama será a participação de Jonathan Azevedo. O ator, consagrado como Sabiá de A Força do Querer (2017), antes em reprise às 21h, agora responderá por um investigador, colega de trabalho do protagonista Cristiano (Romulo).

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›