Rainer Cadete se choca ao saber da tentativa de homicídio que sofrerá em A Dona do Pedaço

Rainer Cadete
Rainer Cadete, interprete do fotógrafo Téo, será vitima da noiva Josiane em A Dona do Pedaço (Imagem: Divulgação / Globo)

Rainer Cadete, que interpreta o personagem Téo em A Dona do Pedaço, se surpreendeu ao receber o roteiro dos próximos capítulos da trama das nove. O ator, que contracena com a atriz Agatha Moreira, que vive Josiane, será a próxima vítima da vilã. 

O ator destacou que ficou chocado ao perceber a intensidade do desenrolar da trama. “Fui lendo a sequência, me envolvendo, e uma hora pensei: ‘Meu Deus, socorro!’. Me deu uma falta de ar… Quando terminei de ler, estava tremendo por dentro, uma loucura. São cenas bem intensas”, destacou Rainer em entrevista ao jornal Extra.

“Está sendo bem tenso gravar. Espero que o público goste e que aqueles que estiverem num relacionamento parecido com o de Téo e Jô não deixem chegar a esse extremo”, alertou o artista, que na novela terá o fígado dilacerado com um picador de gelo. 

Vale ressaltar que apesar da gravidade do ocorrido, o fotógrafo não morrerá, sofrendo em seguida outra tentativa de homicídio. Dessa vez, será dentro do hospital, onde Josiane tentará desligar os aparelhos cardíacos.

“Acho bacana levar essa mensagem, porque essas relações, inclusive, terminam em situações extremas, como uma agressão física ou até mesmo a morte, desfecho que por pouco não foi o de Téo”, alertou o ator.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS