Rainer Cadete surge ao lado do filho em foto e revela como é ser pai

Rainer Cadete
Rainer Cadete compartilha foto inédita ao lado do filho e reflete sobre a vida de pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rainer Cadete, 34 anos, surpreendeu os internautas ao usar o Twitter para publicar uma foto ao lado do filho, Pietro. O ator de Verdades Secretas posou dentro de um avião com o herdeiro e refletiu sobre como é ser pai.

Um amor que nunca imaginei que seria tão forte. Ser pai é desafiador e ao mesmo tempo é gratificante!“, disse Rainer sobre Pietro, que tem 14 anos de idade. O jovem é fruto do relacionamento com Aline Alves, ex-bailarina de Faustão.

Rainer Cadete revela experiência em ser pai de um jovem negro

Em entrevista à revista Quem, o ator comentou como é ser pai de um jovem negro. O famoso também falou sobre preconceito e o fato de não deixar o herdeiro sair de casa sozinho. “Eu levo e busco”, afirmou.

Tivemos várias conversas como o fato de que ele não poder correr, não usar boné… Se a polícia parar ele deve ser muito educado e solícito com os policiais, não criar nenhum tipo de confronto porque eles estão vindo de um lugar de muita adrenalina e não compactuar com esse lugar, tem que manter a calma”, disse Rainer.

Ator fala das cenas de sexo em Verdades Secretas 2

Em entrevista ao Gshow, Rainer disse que não possui nenhum bloqueio em falar sobre sexo com o filho. O ator está envolvido em cenas quentes na novela Verdades Secretas 2, do Globoplay, em que interpreta o personagem Visky.

Ele [Pietro]não assiste e não assistiu a ‘Verdades Secretas 1’, mas a gente fala. Fala sobre esses temas todos em casa abertamente. Acho importante não ter esses tabus que nós tivemos quando éramos crianças. Não precisa mais, chega de caretice. Chega de hipocrisia né, Brasil?“, comentou o famoso.

Meu relacionamento com Pietro é especial desde que ele nasceu. Agora ele está com 14 anos e os hormônios estão em ebulição. Tem vários questionamentos novos e o diálogo é a base de tudo na vida. Sempre tive na minha cabeça que a medida que ele fosse tendo dúvidas, eu não mentiria e nem omitiria. Lá em casa é assim.”

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›