Considerada como a rainha das pegadinhas do Programa Silvio Santos, Gell Correia não guardou seu sentimento depois de uma atitude polêmica da produção do SBT, que reuniu todo o elenco das Câmeras Escondidas, mas deixou de lado a atriz e comediante.
VEJA ESSA
O elenco das pegadinhas do SBT participou do quadro Não Erre a Letra, com Patrícia Abravanel no comando. A grande estrela foi Ivo Holanda, apontado como o rei das brincadeiras com anônimos nas ruas.
Gell Correia acompanhou o quadro pela TV e, chocada com a situação, não escondeu sua frustração em um post no Facebook. “Esperei quase 30 anos sempre este momento no palco, eu participando [de] um quadro no Programa Silvio Santos, mas não me chamaram”, declarou.
A artista ressaltou que suas pegadinhas não deixaram o catálogo do SBT. “Minhas pegadinhas estão no ar quase todos os domingos no SBT. Estou sem entender até agora, mas [o] título de rainha da pegadinhas é meu até eu existir!”, avisou.
Gell Correia recebe o apoio dos fãs
Na publicação, a ex- estrela do SBT recebeu palavras de conforto de fãs. “Fica chateada não. O importante somos nós, o povo, saber da sua contribuição”, afirmou um. “Pela sua história no SBT deveria fazer parte desta turma. Inaceitável [e] lamentável”, criticou outro.
“Estou muito decepcionado com essa situação, na minha opinião, as pegadinhas são memoráveis pela sua participação, Ivo e Ruth”, lembrou um terceiro, se referindo a Ruth Romcy. “Uma baita injustiça fizeram com você”, detonou mais um.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].