Rainha de Bateria, Gracyanne Barbosa fala sobre rebaixamento da União da Ilha

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa afirmou que continuará na União da Ilha no ano que vem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rainha de Bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa viu a escola cair para o Grupo A neste ano. No entanto, apaixonada pela agremiação, a musa fitness revelou que a parceria irá seguir para 2021.

Independente de resultados meu coração pulsa pela União da Ilha. Escola que me acolheu e recebeu de corpo e alma. Continuo a minha história de amor com essa agremiação, não importa o resultado. Estaremos juntos em 2021 seja no especial ou não“, afirmou Barbosa, em entrevista ao jornal Extra.

Totalizando 264,2 pontos no final da contagem, Gracyanne elogiou a escola de samba. “A garra dessa comunidade foi emocionante durante todo desfile. E isso nada pode apagar da nossa memória“, disse.

Após o desfile, a morena também se declarou para a União da Ilha no Instagram. “União da ilha, escola da alegria, amor , garra e foi osso que mostramos. Quero parabenizar a TODOS, que se dedicaram, se empenharam e fizeram de tudo para que a escola estivesse LINDA! A Sapucaí vibrou, a galera gritou e todos nós ficamos emocionados“, escreveu.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox