Rainha do Pará se torna repórter do novo programa de Geraldo Luís

Geraldo Luís
A repórter Célia Pinho, conhecida como a Rainha do Pará, vai fazer parte de A Noite é Nossa, novo programa de Geraldo Luís, na Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Noite é Nossa, novo programa de Geraldo Luís, vai contar com a participação de Celia Pinho, repórter da Record em Belém (PA). Ela faz sucesso no Estado, onde é conhecida como a “Rainha do Pará”.

De acordo com o Notícias da TV, a jornalista viajou para São Paulo e ficará pelos próximos meses na equipe da atração, que tem estreia marcada para o próximo dia 20.

A Record informou que a nova integrante do noturno será “um dos grandes nomes populares da reportagem de rua”, e que já iniciou os seus trabalhos no último dia 7.

Celia é um dos principais nomes da Record em Belém. Parte da equipe da edição local do Balanço Geral, a profissional costumava divertir o público e os internautas com sua espontaneidade nas reportagens e nas brincadeiras ao lado de Marcus Pimenta.

A dupla chegou a protagonizar um momento hilário ao reproduzir a famosa Banheira do Gugu. Em setembro de 2020, ela também foi destaque durante a cobertura o casamento de Gretchen com Esdras de Souza na capital paraense. 

O seu trabalho na festa chegou a fazer parte de uma reportagem para o Hora do Faro. Ela dividiu o comando do quadro com Humberto Ascencio, repórter do dominical apresentado por Rodrigo Faro.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›