Raissa Barbosa abre o jogo sobre fim de noivado com ator pornô

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa afirmou que seus fãs não aprovavam seu relacionamento com Victor Ferraz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Raissa Barbosa abriu o jogo e falou sobre o fim do seu breve noivado com o ator pornô Victor Ferraz. Durante o podcast de Juju Salimeni, a ex-Fazenda afirmou que os fãs nunca aprovaram a relação.

“Do nada noivei e do nada terminei. As pessoas falavam que era fake o noivado, mas não era. Eu já o conhecia antes da Fazenda”, explicou a famosa, que foi pedida em casamento em Dubai.

“Os fãs nunca gostaram dele porque ele já me expôs. Relacionamento tem altos e baixos, mas as brigas têm que ser resolvidas entre o casal. Não precisa expor para as pessoas”, completou.

Veja Também

Diagnosticada recentemente com depressão, a influencer, que também tem síndrome de Borderline, ainda desabafou: “Meu maior medo é de ficar sozinha. Já passei por vários momentos de ficar sozinha. Fazia muito tempo que estava sentindo um vazio, vontade de chorar, sem desejo de sair da casa”.

‘Eu corria, ia para a academia, tentava ser ativa para não sentir o que estava sentido. Foi aí que explodiu e deu no que deu. Quando eu fui para A Fazenda não quis levar remédio, achei que fosse dar tudo certo”, recordou.

Raissa Barbosa é acusada de agredir ex

Vale lembrar que o relacionamento da ex-peoa com o ator pornô chegou ao fim com uma grande polêmica. Em uma live, Victor surgiu com o rosto ensanguentado e acusou a influencer de agressão.

Olha, eu preciso que você faça isso comigo? Eu preciso que você tire sangue de mim? Eu nunca te agredi. Eu não tenho currículo de agredir ninguém, você tem!”, disparou ele.

Ao ver a repercussão do assunto, a ex-vice Miss Bumbum explicou o seu lado: “Ontem, eu fui convidada pra ir à festa de lançamento da música nova do Dennis DJ e fui. Era uma festa provada somente pra convidados em um motel em São Paulo. Eu estava em um relacionamento com uma pessoa que assim que eu cheguei em casa começou a ficar alterado”.

“Eu não consegui dormir e ele não aceitou eu não ter levado ele na festa, também estava falando coisas/frases totalmente machistas que me deixaram extremamente mal e irritada. Com isso, ele ligou a live na intenção de me difamar falando que eu o agredi, quando na verdade eu me defendi dele”, completou.

“Eu já tava cansada porque já mandei ele embora da minha casa diversas vezes e ele não aceita o término. Ele é tão tóxico que não aceita meus trabalhos e sempre briga por ciúmes e tenta sempre me difamar. Eu cansei”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›