Raissa Barbosa descreve reencontro com Luiza Ambiel e cogita perdão em desabafo

Raissa Barbosa e Luiza Ambiel
Raissa Barbosa e Luiza Ambiel começaram amigas em A Fazenda 2020, mas se desentenderam fortemente (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa foi a décima primeira eliminada de A Fazenda 2020, colecionando amizades e desafetos. Em Luiza Ambiel ela conquistou as duas coisas, necessariamente na mesma ordem. Com as duas fora do confinamento, o assunto mal resolvido voltou à tona.

Contextualizando a situação, os ex-participantes do reality show da Record voltarão a casa para atividades especiais antes da grande final. Para isso, os famosos passaram por testes para detectar a Covid-19 e estão sendo submetidos a um segundo pré-confinamento, de 10 dias, para afastar qualquer chance de contágio.

Foi nessa burocracia médica que as “rivais” se reencontraram, como contou Raissa em vídeos nos Stories do seu perfil do Instagram: “Todo mundo está me perguntando desse encontro com a Luiza, que aconteceu por acaso. A gente estava no mesmo horário do médico. Ela foi passar para ir no banheiro, eu estava sentada“.

Na sequência, a ex-peoa resumiu como foi a cena: “Eu olhei para ela com esse meu olhar sério, ela também, eu dei um tchauzinho, ela também. Na volta do banheiro, ela perguntou: ‘Posso te dar um abraço?’. Abracei, ela falou que o pai morreu e eu disse ‘meus sentimentos’ para ela. Dei um apoio, porque perder um ente querido é difícil, é triste… E nisso ela me pediu desculpas“.

Apesar da aproximação, Raissa Barbosa deixou claro que nada mais aconteceu entre ela e Luiza Ambiel: “A gente não teve uma conversa, porque foi tudo muito rápido, muito corrido. Não teve um diálogo, ela só falou algumas coisas. Eu preciso assimilar muita coisa. Saí [do reality] tem apenas 1 semana e 1 dia, então eu estou muito confusa

Por fim, a vice-miss bumbum confirmou o interesse de uma conversa mais profunda e cogitou um possível perdão àquela que tramou sua expulsão de A Fazenda: “A gente vai ter nosso momento de conversa. Não fiquem tirando conclusões precipitadas, porque só eu sei o que senti e vivi. Só eu posso falar sobre e saber qual vai ser minha decisão a respeito“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›