Raissa Barbosa é alvo de críticas após chorar por reação da vacina contra Covid

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa é alvo de críticas após chorar por reação da vacina contra Covid (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influenciadora digital Raissa Barbosa, ex-participante do reality A Fazenda 2020, causou polêmica nas redes sociais na última segunda-feira (26).

Em seu Instagram oficial, ela compartilhou uma sequência de vídeos reclamando das reações causadas em seu corpo após ter tomado a vacina contra a Covid-19.

“Eu quase desmaiei na rua por causa dessa vacina. Eu estou com calafrio, e eu liguei para um monte de gente pra me ajudar e ninguém me atendeu. Nossa, se eu soubesse que iria ficar tão mal…”, declarou ela, às lágrimas.

“Desculpa gente eu estar chorando aqui, mas eu estou com muita febre, com muita dor de cabeça, e eu estou tendo calafrios e muito fraca. Eu comi e continuo me sentindo fraca”, prosseguiu.

O desabafo da famosa, claro, desagradou muita gente e repercutiu de forma negativa na web. Para muitos internautas, Raissa prestou um desserviço à sociedade, já que é seguida por milhões de pessoas.

“Essa Raissa tem zero responsabilidade com o que ela posta. Agora ela acabou de influenciar milhões de brasileiros a terem medo de tomar vacina”, problematizou uma usuária do Twitter.

“Que ridícula essa Raissa falando mal da reação da vacina com o intuito de alertar as pessoas… engraçado é que o pós-operatório de cirurgia plástica é sensacional, né? Que hipocrisia esse país”, disparou outra.

Parabéns para quem transforma pessoas assim em influencers. Ainda bem que esse peso eu não carrego. Desserviço total!”, revoltou-se uma terceira pessoa.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›