Raissa Barbosa reage sobre possível convite para o BBB 2021

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa comenta possível ida ao BBB 2021 (Imagem: Divulgação / Record)

Raissa Barbosa imaginou a possibilidade de um convite de Boninho para o BBB 2021. Ex-participante de A Fazenda 2020, a modelo comentou sobre um possível chamado do Big Boss do reality da Globo quando recordou uma conversa com Marcos Mion.

Em entrevista ao jornalista Chico Barney, no YouTube, a ex-peoa disse que pergunta sobre o mesmo assunto já foram feitas várias vezes. “Falei que não, não estou preparada, que meu psicológico estava muito abalado”, confessou.

“Mas o [Marcos] Mion falou assim: ‘E se o Boninho viesse pessoalmente te pedir para você participar. Você daria um não para o Boninho?’. Falei: ‘Nossa Mion, muito difícil dar um não para o Boninho'”, reagiu.

Mesmo com o quase “sim”, Raissa Barbosa falou abertamente sobre uma nova participação numa atração de confinamento. “Só sabe quando está na situação, se vai conseguir passar por tudo de novo. Assim, o confinamento, o BBB, A Fazenda, são bem parecidos, eu acredito que seja a mesma coisa, a cabeça que fica a milhão”, avaliou.

Barbosa não tinha a noção de como um reality show mexeria tanto com o seu psicológico. “Achei que mexia um pouco com o psicológico, mas não tanto ao ponto de não conseguir controlar as minhas emoções”, desabafou.

Sobre a relação com Luiza Ambiel e MC Mirella fora de A Fazenda 2020, a artista foi sincera: “Perdoar é bom, a gente liberar perdão para que a gente se sinta bem com a gente mesmo. Mas não é porque eu perdoo as pessoas, que vou querer ter contato, ser amiga, conversar”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›