Raissa Barbosa se desespera após ordem de despejo e denuncia possível extorsão

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa se desespera após ordem de despejo e denuncia possível extorsão (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa estava recentemente confinada em A Fazenda 2020 e passou três meses isolada do mundo exterior. Agora voltando à sua vida normal, a ex-peoa passou por problemas justamente por causa de moradia, se desesperando após uma ordem de desejo completamente inesperada. O desabafo choroso foi feito na noite de sábado (27), nos Stories do Instagram.

Logo de início, a vice-Miss Bumbum explicou que procurou resolver as pendências antes da 12ª edição do reality da Record: “Eu moro de aluguel. Antes de entrar no reality eu falei para o proprietário que eu ia ficar três meses fora, que ia transferir o dinheiro tudo bonitinho, direitinho para a conta dele. Se teria algum problema… E eu queria aumentar o contrato, porque tinha feito contrato só de quatro meses“.

Depois disso, Raissa contou que se tranquilizou por achar que estava tudo acertado: “Ele falou que não tinha problema e que iria continuar com contrato mensal, renovando automático e que não haveria nenhum tipo de problema na negociação. Quando saiu, perguntou se o dinheiro tinha caído, tudo tranquilo“.

Chorando copiosamente, a famosa se desesperou após receber uma ordem para sair do apartamento onde mora, sem qualquer tipo de planejamento: “Do nada ele me mandou mensagem dizendo que o outro proprietário pediu o apartamento. E eu achava que falava com o proprietário do apartamento, e depois eu descobri que não é dele. O proprietário pediu o apartamento e me deu pouquinhos dias pra sair. Eu não tenho como achar apartamento assim, em cima da hora“.

Raissa Barbosa revelou que falou com um advogado que a tranquilizou sobre seus direitos. De acordo com o relato, ela ainda falou com a esposa do proprietário, que deu o dia 10 de janeiro como prazo máximo e ainda cobrou R$ 5.000 para isso.

A ex-participante de A Fazenda sugeriu que a esposa do locatário estaria fazendo extorsão: “O aluguel do apartamento é quase esse valor. Ela quer que eu fique dez dias e pague um absurdo. Eu não sei se essa mulher me conhece. Tô achando que sim e que eles querem me extorquir“.

Ela ainda me disse que o marido dela é juiz, que se eu for brigar com ela eu vou perder. Não tem como eu procurar apartamento a essa altura do campeonato. Não existe isso! É final de ano, Réveillon“, finalizou Raissa, atônita com a história.

Algum tempo depois, uma famosa empresa de “moradia por assinatura” ajudou a celebridade e conseguiu uma casa de emergência. A mudança foi feita às pressas, inclusive com cachorro e móveis.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›