Raissa Barbosa vive affair com antigo romance após término com ator pornô

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa vive affair com ex-romance após terminar noivado com ator pornô (Imagem: Reprodução / Instagram)

Raissa Barbosa, ex-participante de A Fazenda 2020, está vivendo um romance do passado, após terminar o noivado com o ator pornô Victor Ferraz. Durante a festa de aniversário de Gabi Martins, a influenciadora surgiu ao lado de Allan Gonçalves.

“Eu tentei ser a pessoa mais discreta do mundo, mas não teve como. Não consegui esconder o boy (risos). Também com o tamanho dele nem dá para esconder”, disse Raissa em entrevista para a jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

A famosa ainda contou que Allan é fisiculturista e estudante de Fisioterapia. “Ele vai me ajudar muito nos treinos e dietas, Vai me deixar fitness”, comentou a famosa.

Raissa e o antigo affair se conheceram há seis anos, mas se distanciaram depois de um mês de romance. “A gente se conheceu há seis anos. A gente estava até tentando lembrar se foi pelo Instagram ou por uma outra rede social”, revelou a influenciadora.

Na época a gente ficou um mês junto, mas a gente se desencontrou e aconteceram várias coisas na vida dele e na minha. Agora do nada a gente se reencontrou e voltou a se falar pela rede social. Estamos nos conhecendo melhor de novo. Aprendendo como é cada um porque faz muito tempo. Mas não é namoro ainda”, detalhou Barbosa.

Raissa Barbosa desabafa após parar no hospital

Em junho deste ano, a influenciadora precisou ir ao hospital após passar mal. Na ocasião, a famosa disse para os fãs que não estava bem e que precisava desabafar.

“Vou falar a verdade para vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir aqui chorar de novo, como já chorei várias vezes, mas eu não aguento mais fingir que estou bem! Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção”, lamentou Raissa

Danilo Faro, amigo e empresário da ex-peoa, disse que ela havia se machucado e que precisou de atendimento médico. “Gente, estou aqui na recepção do prédio da Rai. Consegui subir no apartamento e tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus, a gente viu que ela está no hospital. A gente vai tentar identificar qual o hospital. Estou esperando Jake (Jakelyne Oliveira) e Mariano chegarem aqui para me encontrar mas, graças a Deus, ela está no hospital. Vou avisando vocês”, explicou na época.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›