Ramiro de Terra e Paixão, Amaury Lorenzo provoca fãs ao falar de nudes na internet

Paulo Carvalho

04/08/2023

Amaury Lorenzo

Amaury Lorenzo entrega reação ao receber nudes em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Amaury Lorenzo, o Ramiro de Terra e Paixão, deu detalhes do assédio dos fãs nas redes, inclusive com um acúmulo feroz de nudes dos mais variados tipos. O ator se tornou um dos destaques do horário nobre ao lado de Diego Martins.

O galã da Globo, que surpreendeu sobre uma decisão na carreira, falou que passou a cuidar do corpo, mas sempre achou a questão polêmica. “Para você ser ator não pode cuidar do seu corpo? Achava um pouco de preconceito que existia na classe de alguma maneira”, disse em entrevista ao UOL.

Amaury confidenciou o seu lado turrão. “Sou sagitário com ascendente em áries. Falei: ‘Agora que eu vou mesmo treinar, vou provocar'”, brincou.

Sobre as fotos dos seguidores sem roupa, Lorenzo acrescentou que já recebeu ofertas de trabalho visando algo mais. “Recebo mensagem de gente dizendo assim: ‘Qual o valor do seu PIX para a gente jantar junto? Para gente poder viajar juntos? Pode me acompanhar em um evento? E se rolar uma coisa a mais”, disse.

Amaury Lorenzo entrega trabalho árduo para viver Ramiro

Para o papel do capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos), Amaury passou a dedicar sua vida em tempo integral para Terra e Paixão. O artista falou que Ramiro passou a consumi-lo de tal forma que ninguém conseguiria ficar ao seu lado.

Sobre a vida amorosa, Amaury apontou o seu gosto pela verdade e listou pontos positivos para o namoro: gostar de praia, tomar cerveja, cachaça e nude.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].