Terra e Paixão: Ramiro deixa escapar segredo perigoso e Agatha descobre tudo

Ramiro (Amaury Lorenzo)
Ramiro (Amaury Lorenzo) (Divulgação/TV Globo)

Ramiro (Amaury Lorenzo) terá um ato juvenil e entregará crime cometido por Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão.

Após guardar o segredo do envolvimento da vilã na morte de Daniel (Johnny Massaro), Agatha (Eliane Giardini) conseguirá descobrir da boca do capanga em uma conversa pesada. As cenas serão exibidas no capítulo desta quarta-feira, dia 06/12.

Na conversa entre eles, a megera tentará de todas as formas convencer o jagunço a colocar um fim em Irene, mas ele com a sua fidelidade, recusará. Ao rejeitar os pedidos de Agatha, o matuto abrirá demais a boca e contará o envolvimento de Irene com o seu filho. 

“E numa dessas a ex-patroa mandou matar o Caio… e aí ela acabou matando o próprio filho! Aaara… Depois foi aquela confusão toda, e eu é que fico todo atrapalhado, levando bronca, tendo que abafar o causo, esconder do patrão. Por isso que não quero”, falará ele.

Ramiro percebe que falou demais e entrega crime de Irene

Irene tem culpa no envolvimento na morte de Daniel por ter sabotado o carro que o rapaz dirigia. O jovem saiu enlouquecido e sofreu um grave acidente na estrada. Ramiro sabendo disso guardou o crime com ele todo esse tempo. 

“Para de falar, para! Explica isso melhor”, pedirá a vilã.

“Explicar o quê?, questionará ele.

“Quer dizer então que a Irene tentou matar o Caio e acabou matando Daniel? É isso mesmo que eu ouvi?”

Assustado, o o amado de Kelvin (Diego Martins) perceberá que falou demais. Agatha, então, convocará a imprensa com o intuito de entregar o crime cometido por Irene.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui