Ramiro em Terra e Paixão, Amaury Lorenzo abre o jogo sobre casal gay na novela

Amaury Lorenzo e Diego Martins de Terra e Paixão
Ramiro em Terra e Paixão, Amaury Lorenzo abre o jogo sobre casal gay na novela (Imagem: Reprodução / Globo)

Neste domingo (3), o Fantástico exibiu uma reportagem falando sobre o primeiro beijo de Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão.

Os dois atores foram entrevistados nos estúdios da emissora e abriram o jogo sobre o casal. Inclusive, eles ressaltaram que não esperavam por essa repercussão toda com o romance na novela.

O repórter Alexandre Henderson foi o responsável por conversar com os dois artistas na fictícia Nova Primavera. “A gente se trata com muito respeito e temos recebido mensagens gigantes do público LGBTQIA+”, começou dizendo Amaury.

Posteriormente, o intérprete do capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos) ressaltou que acha importante compreender esse papel. O artista ainda lembrou que é difícil para aquele homem que não teve afeto entender o que está acontecendo.

“Como é que ele vai dimensionar esse sentimento que tem por um outro homem?”, acrescentou.

Nicole Bahls manda recado para Diego Martins sobre Terra e Paixão

Em um dos trechos da conversa, Nicole Bahls apareceu para mandar um recado para o intérprete de Kelvin na novela. A influenciadora disse que não poderia esperar que fosse servir de inspiração para o personagem e adorou.

A apresentadora ainda brincou dizendo acreditar que deveria fazer teste de DNA com o rapaz, já que são muito parecidos.

Antes da reportagem ser concluída, Walcyr Carrasco, o autor de Terra e Paixão, esclareceu que também ficou espantado por esse sucesso dos personagens.

Inclusive, o novelista declarou que não dará spoiler sobre o futuro do casal, mas garantiu que será fantástico.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.