Rapaz é encontrado morto durante show de Felipe Araújo no Rio

Felipe Araújo
Felipe Araújo se apresentava nas proximidades do local da tragédia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um rapaz chamado Paulo Sérgio Petinate, de 25 anos, foi encontrado morto em uma estrada perto da entrada do show de Felipe Araújo. O caso aconteceu nesta quinta-feira (18).

O músico realizava seu show na 77ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cordeiro, em Cordeiro, interior do Rio de Janeiro. A organização do evento lamentou o ocorrido.

O corpo foi encontrado por um segurança do local na estrada que dava acesso ao estacionamento do espaço em que Felipe Araújo se apresentava. O profissional acionou o Corpo de Bombeiros.

Eles tentaram reanimar o rapaz, mas ele acabou não resistindo. Em nota, a Prefeitura de Cordeiro lamentou a morte de Petinante, juntamente com a organização do evento.

“Embora tenha sido um fato totalmente isolado, ocorrido fora dos limites do Parque de Exposições Raul Veiga, a administração municipal e a organização do evento se unem para externar todo seu pesar pelo ocorrido, lamentando a perda de uma pessoa tão jovem e informando que acompanham atentamente o desfecho das investigações”, diz o comunicado, segundo informações da revista Máxima, do UOL.

Confira a foto da vítima:

Show Felipe Araújo
Jovem que morreu nas proximidades do evento (Imagem: Reprodução)

Felipe Araújo foi levado recentemente à delegacia

Felipe Araújo comentou, em entrevista ao “Balanço Geral”, da Record, sobre o fato de ter sido levado para delegacia na manhã da quinta-feira (11) da semana passada, em Goiânia.

O caso aconteceu após ele ter sido parado por uma guarnição da Polícia Militar, por estar supostamente dormindo dentro de uma BMW e dirigindo sem CNH.

Ele também teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. Segundo autoridades,  o veículo estava com o documento vencido e nome de outra pessoa.

À TV, o cantor admitiu não ser habilitado, mas negou estar dormindo na momento da abordagem policial; disse estar olhos fechados por ter sentido um mal estar.

Eu fui encaminhado por não ter CNH, não sou habilitado e estava dirigindo“, revelou. Estava indo comprar pamonha e senti um mal estar, parei o carro e tinha um carro da polícia atrás de mim”, disse.

“Me abordaram e viram que eu não tinha habilitação. Nunca fui parado em nenhuma blitz, sabia que ia demorar e precisava viajar, por isso não quis realizar o teste do bafômetro“, justificou na saída da delegacia.

Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade, o carro estava atrapalhando o trânsito.

O artista foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito. Um segurança de uma loja próxima ao local contou ao “G1” que “sem motivo algum ele parou [de dirigir], virou a cabeça para o lado e dormiu“. 

Após ser liberado, o sertanejo apareceu ao lado do seu pai ironizando a confusão, causada por causa de uma pamonha. “Essa pamonha saiu caro“, disse ele enquanto degustava a iguaria feita a base de milho. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.