Rapper detona Prêmio Multishow: “Não existe premiação brasileira honesta”

Filipe Ret
Filipe Ret postou desabafo e deu o que falar nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filipe Ret detonou o Prêmio Multishow 2021, que aconteceu na última quarta-feira (08). Em suas redes sociais, o rapper criticou o fato do evento deixar de lado outros grandes nomes da música, que também fazem sucesso com o público e lotam as casas de festa:

“Cadê Orochi, Djonga, Matuê, Pôze do Rodo, Teto, Domlaike, Flora, Hariel, MD Chefe, BK, Cabelinho, TZ, entre outros moleques geniais que enchem as casas de show de verdade? Com todo respeito aos artistas que estão participando”.

“Não existe premiação musical brasileira honesta, sem uma parcela considerável de rappers/trappers. Quem perde esses artistas autênticos são vocês”, detonou.

O comentário do artista teve apoio de diversos internautas. “Eu concordo com ele. Ivete todo ano tá lá e não faz nada o ano todo gente, sério… Tem cantor aí lançando músicas, músicas que estão na boca do povo e não chegam lá”, pontuou uma.

“Certíssimo, o rap e o trap estão bombando e nenhum representante na premiação“, reforçou outra. “Até hoje eu não entendo por que a Ivete é indicada todo ano”, questionou um terceiro.

Gaby Amarantos soltou o verbo contra Prêmio Multishow

Assim como Filipe, Gaby Amarantos se revoltou com a premiação e soltou o verbo em suas redes sociais. Na quinta-feira (09), um dia depois do evento, a cantora disse que essa falta de incentivo desestimula os artistas.

“Artistas da Amazônia, região Norte não existem para as premiações Brasileiras e isso dá um desestímulo da porra. A gente faz álbum, lança os clipes mais fodas, mas nos ignoram, que vontade de gritar que nós existimos! Nos respeitem! Não é só o Premio Multishow, são todas as premiações”, afirmou Gaby.

Natural de Belém, no Pará, a artista lançou recentemente seu segundo álbum Purakê. Nas músicas e nos clipes, a cantora fez questão de enaltecer a região de onde vem e ainda mostrou um pouco da realidade da população ribeirinha que mora na região.

“Pessoas do Norte, não aceitem migalhas, temos que exigir a presença nos nossos em todos os lugares. Nós consumimos, nós somos portadores do maior bem desse país, a Amazônia. Chega de virem fazer campanha nas nossas praias, nossas florestas, e sempre deixar nosso povo de fora!”, seguiu ela na postagem.

Indignada, Gaby Amarantos garantiu que está sofrendo preconceito: “O nome disso é xenofobia! A gente não quer só que venham gravar clipe, matérias ou publis aqui, a gente não quer que só mostrem aparelhagens, gastronomia ou as outras belezas. É legal, importante, mas a gente tem cena pop da Amazônia, artistas, e a gente precisa se ver lá também! Égua eu tô muito triste!”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›