Rapper PK desmaia após acidente em ônibus de show e relata sufoco

PK
Rapper PK desmaia após acidente em ônibus de show e relata sufoco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viajando para mais um de seus shows, PK não esperava lidar com um acidente bastante inusitado. O rapper falou de um imprevisto com um cilindro de gás dentro do ônibus que transportava também a sua equipe, que fez até mesmo ele desmaiar.

O artista veio nos Stories do Instagram para resumir o que aconteceu nesse dia e chegou à conclusão que poderia ter rolado algo mais grave:

Graças à Deus, eu e toda minha equipe recebemos esse livramento. A gente tava viajando com quatro cilindros de CO₂ que estávamos usando nos shows. Um desses cilindros, que estava lacrado, começou a vazar dentro do bagageiro do ônibus. Meu quarto fechado é em cima do bagageiro e começou a empestear o ônibus todo”.

Finalizando o relato, PK contou que chegou a desmaiar por causa do vazamento de gás, deixando sua namorada totalmente apavorada:

O pessoal todo foi sentindo isso. A Carol começou a gritar assustada, não sabia o que estava acontecendo, totalmente desnorteada e fora de si. Foi daí que a equipe começou a perceber que poderia adormecer o piloto e acontecer uma tragédia maior. Eu fiquei desmaiado lá dentro. Ninguém percebeu até me tirarem. Se eu ficasse mais um pouco sem respirar… Eu fiquei muito tempo lá dentro”.

Rapper PK surpreende ao pagar faculdade de fã e faz exigência firme

O carioca entrou na faculdade aos 16 anos e hoje faz sucesso aos 24. Com cerca de 1,8 milhões de seguidores no Instagram, o famoso surpreendeu ao ajudar uma fã que estava com dívidas na faculdade. No entanto, vale lembrar, que uma exigência foi feita.

PK abriu uma caixa de perguntas na rede social e uma internauta dividiu seu problema: “Paga a mensalidade do meu curso esse mês? Tô arriscada a perder [a vaga]”.

O artista se solidarizou com a mulher e prometeu fazer ainda mais, com uma condição: “Me prova que é verdade isso. Manda na DM os boletos, mostra aí que está atrasado, do que é o curso e suas notas. Se tiver empenhada, não vou pagar só essa não, vou pagar várias. Mas manda certinho porque aqui na internet é muito fake”.

Pouco tempo depois, PK voltou para dizer que concretizou a ajuda e que a anônima provou tudo: “Estava aguardando o desfecho da história. Desta vez não era fake, era tudo verdade. Ela me mandou aqui tudo certinho. A gente conseguiu resolver o problema dela. Muito sucesso pra você”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›