Ratinho aparece pescando com Bolsonaro em meio à pandemia e acaba detonado

Ratinho
Ratinho apareceu com Bolsonaro durante pescaria (Imagem: Reprodução / Instagram)

O apresentador Ratinho apareceu em um vídeo, compartilhado nas redes sociais, pescando junto com o presidente Jair Bolsonaro, além do ministro das Comunicações, Fabio Faria, que é genro de Silvio Santos e marido de Patricia Abravanel.

O também empresário estava pescando em São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina. Ainda aparece no vídeo o secretário nacional da Pesca, Jorge Seif Junior.

Ratinho enalteceu, na gravação, a humildade do político afirmando que ele é “gente como a gente” e endossou que “é isso que importa”. O apresentador do SBT é pró-Governo Federal e não esconde de ninguém seu alinhamento político com Jair Bolsonaro.

A publicação do vídeo ficou por conta de Fabio Faria, mas a repercussão negativa fez com que o ministro deletasse a postagem, porém, internautas já haviam salvo o vídeo e compartilhado em outras redes sociais.

Além de se beneficiar com publicidade das empresas públicas como Caixa Econômica Federal e Correios, Ratinho faz uma ponte entre o Governo Federal e o Governo do Paraná, cujo governador é Ratinho Júnior.

Em um perfil que compartilhou o vídeo no Instagram, Ratinho foi criticado pelos seguidores. “Enquanto esse palhaço está se divertindo, o STF está f*dendo o povo!”, escreveu um internauta.

Crivella foi ministro da pesca… melhorou a situação do PR???”, questionou outro, se referindo ao prefeito do Rio de Janeiro, preso na véspera. “Tentando amenizar a imagem do filho, hein!!!!”, disse mais um.

Carlos Massa não esconde de ninguém que é defensor e amigo de Jair Bolsonaro (sem partido). Um dia antes, ele surpreendeu muita gente ao surgir com o ex-capitão em um evento no Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul (SC).

Ele está hospedado por lá na companhia do filho, o vereador Carlos Bolsonaro, em uma viagem de lazer, e aproveitou para se encontrar com Fabio Faria, o senador Jorginho Mello (PL) e o prefeito de Balneário Camboriú.

Além disso, estavam ainda os polêmicos Luciano Hang e o pastor Luiz Hermínio, de Itajaí, conhecido por ter criado o “jejum para acabar com a Covid-19” no Brasil.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›