Ratinho
Ratinho saiu em defesa de Bolsonaro em manifestação contra greve da Educação (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Massa, o Ratinho, causou polêmica entre os seus seguidores após uma manifestação contrária a manifestação feita após os cortes na Educação. A greve aconteceu na última quarta-feira (14) e paralisou várias cidades do País em uma marcha conduzida por estudantes e professores de várias instituições, públicas e particulares.

O texto compartilhado por Ratinho no Instagram não é dele, mas de Luciano Hang, dono da Havan, que se declarou contra o ato. Para o empresário, a greve foi formada por estudantes “que não estudam” e apoiada por professores “que não ensinam”. A atitude vai em acordo as opiniões expressas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), que chamou os manifestantes de “idiotas úteis”.

Além da manifestação contra estudantes e professores, o apoiador do atual governo mandou um recado para o Partido dos Trabalhadores (PT). “Greve dos estudantes que não estudam, apoiada por professores que não ensinam e promovida pelo Partido dos Trabalhadores que não trabalham. Quem faz paralisação em dia letivo, não está preocupado com a educação e sim prejudicar o governo que quer melhorar o nosso Brasil”, declarou ele.

O texto apoiado por Ratinho não foi bem visto pelos seus seguidores. André Vasco, apresentador e ex-SBT, lamentou a posição do colega: “Poxa, pai Ratinho, ai sacaneou. Não é por ai. Generalizar de uma maneira dessa é uma total ação impensada. Te amo, mas não concordo. Você mais do que ninguém sabe a importância da educação para esse país ter mais oportunidades e igualdade”.

“Uma vergonha, Ratinho, que fala para a camada mais pobre se passando para isso. Nessas horas você vê quem realmente é do povo e quem só liga para seus interesses e lucros”, desabafou outro seguidor. “Ai o senhor pegou pesado, greve de pessoas que não estudam? Sendo que são formados e trabalham ajudando inúmeras pessoas. Nota 0 para essa declaração”, reclamou mais um.

Um terceiro internauta não entendeu a colocação do apresentador do SBT, que usa o seu programa “para lutar pela população mais carente”. “O que é isso, Ratinho? Você que luta pelo povo compartilhar algo de uma pessoa que não se preocupa com o povo só por ser patrocinador de seu programa? É vergonhoso o que está acontecendo com o nosso país em menos de cinco meses e mais ainda ver gente que defende o povo defender muitas ações anti-povo desse governo”, declarou.

Confira a publicação criticada:

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

 

Bolsonaro aposta em Gimenez e Ratinho para defender a Reforma da Previdência

O governo de Jair Bolsonaro colocou em prática uma estratégia em defesa da Reforma da Previdência na TV. A ideia é que o governo faça anúncios em programas de rádio e TV com o intuito de explicar para a população os detalhes da reforma.

Luciana Gimenez, da RedeTV!, e Ratinho, do SBT, foram alguns dos apresentadores escolhidos para o plano do governo. A publicidade feita não se limitará apenas aos intervalos comerciais.

Assim como Luciana e Ratinho, todos os apresentadores contratados para a propaganda serão remunerados pelo governo Bolsonaro. Em programas de rádio o plano será o mesmo. A informação é da jornalista Bela Megale, do jornal O Globo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!