Ratinho briga com Lola Melnick e pede Mara Maravilha de volta

Ratinho
Ratinho simulou briga com jurada (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Massa, o Ratinho, acabou protagonizando um pequeno barraco em sua atração, na última segunda-feira (19). O apresentador comandava o quadro “Dez ou Mil”, quando Lola Melnick começou a dar opinião sobre o candidato que se apresentava no “Programa do Ratinho”.

A jurada do quadro começou a desfilar no palco após Ratinho dizer que ela estava vestindo uma “camisola”. Melnick, então, disse que estava trabalhando e não, dormindo. “Só uso quando durmo, mas não estou dormindo agora”, avisou a loira.

Ratinho, então, disparou, em tom de brincadeira: “Essa é outra que só quer aparecer aqui no programa. Produção, liga pra Mara Maravilha vir aqui no programa na semana que vem”.

Polêmica

Ratinho, aliás, fez outra declaração polêmica na terça-feira (20). O apresentador ficou incrédulo ao ver uma foto do jornalista Luiz Bacci vestindo um modelo chamativo.

Tudo aconteceu porque Murilo Bordoni, produtor da atração, vestia uma roupa da mesma marca e, também, chamava a atenção. No diálogo, Bordoni e Ratinho conversaram sobre a roupa.

“Levanta o bumbum… olha”, disse Murilo. “Mulher gosta de homem”, disparou Ratinho, que emendou: “Isso é gay”. “Ele jamais usaria isso. Pegaram o rosto dele. É fake! O Bacci jamais usaria”, completou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox