Ratinho usou o seu programa na última terça-feira (4) para criticar a cobertura que as emissoras fizeram do incêndio no Museu Nacional, no Rio de Janeiro.
O apresentador usou a Globo, o próprio SBT e seu programa para mostrar que o erro está no povo. “Uma choradeira por causa do Museu, e com razão porque perdemos uma parte grande da história, claro, mas pera aí gente, eu não me lembro da Globo, do SBT, do ‘Programa do Ratinho’, não me lembro do programa do Huck, não me lembro de ninguém falando desse Museu, tão falando agora que pegou fogo”, disparou.
Ele aproveitou para alfinetar a população que sentiu a perda do museu após o incêndio e que visita mais culturas de fora do que a nossa. “Tem muito mais brasileiro visitando o Museu do Louvre, na França, em Paris, do que visitavam o nosso Museu aqui, então onde tá o erro? O erro tá na gente, a falha tá na gente”, opinou.
E criticou, mais uma vez, o povo e suas escolhas na hora do voto. “O dia que a gente começar a eleger quem conhece prioridade… O Brasil é o único lugar no mundo que a minoria manda na maioria”, finalizou, nervoso.
Veja o vídeo:
Saiba Mais:
Ratinho posta foto e vira motivo de piada no Instagram
Fábio Porchat revela quem já soltou pum em seu programa na Record
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.