Ratinho divulga foto rara com o filho e choca os fãs por causa da semelhança

Ratinho
Ratinho surpreendeu ao mostrar o filho (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Massa, o Ratinho, deixou os fãs surpresos ao divulgar uma foto rara com um de seus filhos, que se chama Rafael Massa, em um momento dos dois juntos em meio à natureza.

Em seu perfil no Instagram, o apresentador tem tentado se aproximar ainda mais dos fãs e falou um pouco sobre o herdeiro, dizendo: “Meu #tbt com o filhão @rafaelmassatv”.

O herdeiro, inclusive, seguiu os passos do pai na vida profissional e comanda o programa Salada Mista na Rede Massa. Nos comentários, porém, a semelhança roubou a cena.

“Muito parecidos, parecem irmãos”, comentou uma internauta sobre os dois artistas. Apesar disso, muita gente está irritada com o apresentador, que tem defendido o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), no SBT.

Na última quarta-feira (25), ele voltou a comentar sobre política e mostrou que apoia totalmente o atual governo do Brasil, garantindo que estará em manifestação do dia 7 de setembro.

A fala do animador de TV ocorreu durante o quadro “Mesa do Ratinho”, quando ele estava fazendo brincadeiras com Danilo Gentili, Carlos Alberto de Nóbrega e Matheus Ceará:

“Eu falei que não iria para a rua fazer protesto. Eu não vou para rua fazer protesto, eu quero ir para a rua pedir. Não vou fazer protesto, porque protesto é coisa de louco. No dia 7 de setembro, quero pedir para que o voto seja auditável”.

O apresentador do SBT seguiu: “Nós estamos invertendo a ordem das coisas aqui no Brasil. Estamos valorizando os desonestos e deixando de valorizar quem trabalha. E eu não gosto dessa ideia, por isso eu acho que eu tenho que saber em quem eu votei. Não é possível”.

Para explicar mais detalhes sobre o motivo de ser a favor do voto auditável, ele fez analogia da situação com a compra de um pão em padaria: “Se eu vou comprar um pão na padaria e me dão um recibo, eu não vou ter um recibo do meu voto?”.

“Não precisa me dar o recibo, mas coloquem lá na caixa para se precisar contar de novo a gente tem como contar. Eu sou contra aquela caixinha preta sem que ninguém sabe o resultado. Eu sou contra. Eu vou na rua dia 7 de setembro protestar contra o voto não auditável“, completou o famoso.

A manifestação do dia 7 de setembro, feriado do Dia da Independência, tem sido chamada nas redes sociais como ato contra o Senado Federal, a Câmara dos Deputados e, principalmente, os ministros do STF.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›