Ratinho fez uma revelação inesperada no Programa da Maisa do último sábado (28), quando cantou que chegou a ser agredido nos bastidores do quadro DNA, no qual revela quem é o pai da criança de uma família no SBT.
VEJA ESSA
Segundo ele, tudo começou quando uma mulher tentava comprovar a paternidade do seu filho e se revoltou com o resultado do exame de DNA, que provava que ela havia mentido. Descontrolada, a mulher fez um barraco no palco.
Foi aí que o microfone que usava acabou sendo atirado em direção ao apresentador, acertando sua cabeça. “Desmaiei ao vivo. Em vez de brigar com o cara, ela ficou com raiva de mim, porque eu dei o resultado e o rapaz não era o pai”, disparou.
Milene Pavorô também estava no palco do Programa da Maisa e afirmou que Ratinho ficou desorientado, mas logo depois conseguiu prosseguir com a apresentação. Ainda na edição, foram desmentidos os boatos de que há armação no programa.
“Muita gente pensa que nós falsificamos, que pegamos qualquer pessoa e levamos lá. Tem gente que pensa que é falso. Como é que alguém vai fazer alguma coisa na televisão durante vinte anos, falsificando e ninguém denúncia?”, questionou.
“Isto não existe. É impossível. É muito sério”, disparou Ratinho, que promove exames de DNA desde 1998, quando os testes de paternidade foram popularizados no Brasil.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.