O apresentador Ratinho teve a condenação mantida pelo STJ, a de pagar 150 mil reais para uma família de São Paulo por danos morais.
VEJA ESSA
De acordo com o UOL, o processo relata que a equipe de reportagem do programa do famoso, supostamente, invadiu a residência do clã sem autorização, em torno das 22h, para questionar o pai sobre a venda de uma rifa.
No momento que a equipe invadiu o lugar deram de cara com a filha do casal de 14 anos, o namorado dela e uma criança de apenas 2 anos de idade.
A reportagem optou por entrevistar a jovem, vestida com roupas de dormir, usando palavras agressivas para com a moça.
Em sua defesa, o comunicador afirmou que não teve responsabilidade na pauta, produção, filmagem ou algo do tipo. Ratinho considerou que tudo aconteceu por responsabilidade de sua emissora, SBT.
A comandante do caso, ministra Isabel Gallotti, negou o recurso do apresentador.
“No presente caso, o valor de R$ 150 mil arbitrado pelo julgado estadual mostra-se dentro dos padrões da razoabilidade e proporcionalidade, não se justificando a intervenção desta Corte Superior“, concluiu ela.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.